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Dúvidas mais Frequentes

Como faço para devolver o produto e ter meu dinheiro de volta?

Em caso de arrependimento da compra, o consumidor tem direito de, no prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento da mercadoria, devolução do valor pago desde que faça a devolução da mercadoria intacta. O consumidor receberá um crédito no valor da postagem, para que vá até uma agência dos correios e reenvie-nos a mercadoria. Após o recebimento da mercadoria o valor será ressarcido da seguinte forma: a) Nos casos em que a compra foi feita por cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão; b)Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Minha compra foi cancelada. Por que?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos via cartão de crédito, devido alguma falha ou impedimento da Administradora do seu cartão. O débito on-line também pode não ocorrer devido a uma falha do sistema, caso você não consiga acessar o internet banking.

Quero cancelar meu pedido e ainda não recebi a mercadoria. Como faço?

Pedido cujo pagamento foi aprovado pode ser cancelado se a nota fiscal não tiver sido emitida. Para isso, entre em contato conosco diretamente por email: hmixpresentes@bol.com.br ou pelo formulário de contato na aba Fale Conosco. Em até 48hrs entraremos em contato. A devolução dos valores pagos será feita da seguinte forma: a) Nos casos em que a compra foi feita por cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão; b) Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Quero cancelar minha compra mas o produto já está postado nos correios. O que devo fazer?

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria à nossa loja, processaremos a restituição na mesma forma em que o pagamento foi feito e no valor total pago pela compra, conforme já descrito nas perguntas frequentes anteriores.

Posso trocar meu produto?

Em caso de produto com defeito, a Mix Presentes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja, para verificar se a solicitação procede. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. Essa troca é gratuita, o consumidor receberá um crédito para efetuar a postagem via correios. A solicitação de troca deverá ser feita através do nosso e-mail: hmixpresentes@bol.com.br ou por meio do formulário na aba Fale Conosco. Em caso de troca por outro(s) produto(s), que o consumidor considerar que o atende melhor, deverá arcar com os custos da postagem. Deverá entrar em contato através do nosso e-mail: hmixpresentes@bol.com.br ou por meio do formulário na aba Fale Conosco e manifestar o desejo da troca. Após recebermos a mercadoria em nossa loja, emitiremos um cupom de desconto no valor do produto devolvido, que poderá ser utilizado em novas compras (frete por conta do cliente). Esse cupom será enviado para o e-mail cadastrado.

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